janeiro 2, 2022

by: Morgenau

Categorias: Avisos, Comunicados

Prezado Associado

Iniciamos o ano com grandes desafios vindos de um período difícil de pandemia e inflação alta o qual afetou o nosso Clube Morgenau e a todos. A elevação das despesas e a perda de receitas tornaram impossível que mantivéssemos o valor da taxa de manutenção e das atividades nos patamares anteriores.

Nós, sócios, somos os responsáveis por manter o Clube em dia com os pagamentos dos salários, terceiros e fornecedores. Inúmeras famílias dependem que honremos nossos compromissos.

E sendo um Clube de tradição sempre conseguimos manter a taxa de manutenção uma das mais baixas de Curitiba entre os Clubes, mas agora mostra-se necessário que o valor seja fixado em R$ 235,00 do familiar a partir de 02 de Janeiro de 2022, com desconto de R$ 15,00 para os pagamentos efetuados do dia 1º ao dia 25º do mês vigente.

Diversas negociações de dividas estão em andamento, e novos projetos de melhorias nos espaços também estão sendo analisados para melhor atender aos associados, mas somente com os novos valores poderemos cumprir o cronograma de reformas que o Clube necessita, sem comprometer sua saúde financeira.

Certos da compreensão, estamos à disposição para todo e qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

Francisco José de Souza

Presidente

Possuímos 3 formas de pagamento das manutenções e mensalidades das atividades são elas:

1. Pagamento direto na secretaria (Dinheiro, cartão de débito/crédito)
  2. Pix (Enviar Comprovante para Secretaria com a identificação: Nome do Titular, Categoria e titulo /Nº Socio, juntamente com a identificação do Pagamento (manutenção, atividade especifica, etc) Caso o valor não esteja correto o mesmo só será dado baixa no sistema após o pagamento da diferença.
  3. Boleto bancário com um custo de R$5,00 cada boleto solicitado

TAXAS (Lei 13.455/2017)